domingo, 24 de janeiro de 2010


Meu Amor,

eu só quero dizer-te o quanto és indispensável à minha vida, pois esta... és tu!

"Não és sequer razão do meu viver
Pois que tu és já toda a minha vida!" - Florbela Espanca

Nunca pude imaginar que um dia eu seria tão feliz! Sempre fui muito sonhadora, e me decepcionei bastante por isso durante toda a minha vida!... Até agora!

Você é como um sonho, um sonho que se tornou realidade! E eu te amo mais do que tudo nessa vida! Eu acordo pensando em você, passo o dia inteiro pensando em você enquanto faço mil e uma coisas. Fico imaginando... será que Meu Amor gostaria de assistir esse filme? O que será que Meu Amor tá almoçando? Vou ligar pro Meu Amor pra desejar um bom trabalho... etc etc etc.
E depois de passar o dia inteiro te amando, às vezes de bem pertinho, às vezes de lonjão, vou dormir com a tua imagem por entre as minhas pálpebras, após ouvir de você um doce "Boa Noite"! Em seguida... sonho com o Meu Sonho, que é você!

O fato é que tu és a minha vida, e, desde que Deus te pôs no meu caminho pra me fazer a mulher mais feliz do Universo, desde então tu és a minha vida, o meu tudo!... e sempre vais ser!!!

EU TE AMO!!!!!!!

4 comentários:

  1. Esse amor é tããããão lindo, que deixa a gente inspirada. Leo, vc achou a mulher perfeita!!! Parabéns! Que Deus abençoe sempre esse amor!

    ResponderExcluir
  2. '.." O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos!"

    E com certeza, casal, seus caminhos foram traçados para se encontrarem.
    Desejo-lhes muita Felicidade e que continuem a propagar esse imenso AMOR que sentem um pelo outro. Cada vez é mais raro encontrar pessoas como vocês que não tem vergonha, nem medo de expressar o melhor e maior sentimento do mundo.
    Parabenizo-lhes por essa data...agora são quize meses...e torço para que daqui a quize anos essa data se repita, com o mesmo amor, respeito e carinho!!!

    Adoro vcs dois!!

    Beijoos no coração! S2""

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 15 meses de namoro de vocês, espero que vcs possam estar verdadeiramente firmados no compromisso que fizeram de ficarem juntos para sempre, pois desejo a felicidade dos dois e espero também que Deus esteja no centro do relacionamento de vcs pq sem Deus NADA dar certo!!! Beijão para os dois...

    ResponderExcluir
  4. Léo e Thais, também gostaria de parabenizá-los pelos quinze meses de namoro!!! Gosto muuuuito dos dois e desejo que esse amor lindo de vcs dure para sempre!!!
    Um big beijo e mais uma vez parabéns!!!

    ResponderExcluir